quinta-feira, 23 de setembro de 2010

DIVERSIDADE SEXUAL

Falar da diversidade sexual é entender que todos devem ser tratados de maneira igualitária e sem qualquer tipo de exclusão ou perseguição. Lutar por um grupo que sempre foi alvo das mais diversas agressões é uma questão sentida em nossa sociedade e que deve ser encarada de forma séria e altamente comprometida.
Partindo desse principio, precisamos entender que esta parcela da sociedade necessita de alguem que utilize o parlamento em defesa de seus direitos e que o faça cumprir, sendo  assim comprometo-me com o grupo LGBTTT a fazer de meu  mandato uma luta constante em defesa de seus direitos e a lutar pelo cumprimento  das leis que os defendam e os apoiem.
Farei de meu mandato mais uma voz em prol das lutas desse segmento tão discriminado ainda em nossa sociedade.

2 comentários:

  1. Muito bom, eu quero ver as fotos de ontem 24/09/2010 que tiraram lá na lapa. Eu saí na foto com o Pedro Paulo. E vai que vai ser o meu candidato.

    ResponderExcluir
  2. Ok Ramon, vou tentar colocar, um forte abraço mantenha contato.E-mail pedropaulo43205@gmail.com.br e celular 88792252

    ResponderExcluir