domingo, 7 de novembro de 2010

PLENÁRIA VERDE NO RIO DE JANEIRO 06/11/2010

Aconteceu ontem a plenária municípal do Partido Verde num local aconchegante gentilmente cedido  chamado : Botequim Vaca Atolada, no  Centro  do Rio de Janeiro.Além de nossa brilhante direção municipal , lá estavam a Nena o nosso presidente municipal José Augusto além da dirigente nacional Carla Piranda, dezenas de militantes que se colocaram democraticamente expuseram suas ideias com vistas ao  crescimento  de nosso Partido, fiz minhas colocações entre elas a de que é necessário  para nosso crescimento  além da utilização  da internet termos o nosso jornal para que possamos expor nossas posições sobre os temas políticos atuais levando nossas propostas a população  de nossa cidade,. O saldo  da reunião  foi  para mim positivo  e a partir de agora muito  trabalho  terá a nossa direção  e todos os militantes que se comprometeram na plenária com o  crescimento  do PV principalmente nos bairros em que ainda não  conseguimos aquela penetração ideal para desenvolvermos um  trabalho político  de qualidade.

3 comentários:

  1. Só regional? O PV precisa crescer no interior também! O PV no interior age conforme a cartilha dos velhos políticos locais.

    Penso que o PV tem que dar uma renovada em todo estado do RJ, tirando a direção do partido, nos municípios do interior das mãos daqueles que até agora, nada somaram para o crescimento da ideologia do PV em nosso estado.

    ResponderExcluir
  2. Leila essa foi a primeira de uma série de reuniões que devem ocorrer em todo Estado, levarei suas colocações ao estadual do Partido, e estou confiante em novos rumos para fazermos política. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!
    É que em minha Mangaratiba, a situação é de caos total.
    Se consultarem o presidente do PV local, talvez seja transmitida uma calmaria que não existe, pois o Sr. Hamilton Lemos, consegue em meio a isto tudo se colocar como chefe de gabinete em uma prefeitura que sucumbe em mãos de prefeito interino do PMDB.

    Com isto, lideranças do PV local tem que se submeter a esta negociata.

    ResponderExcluir